Petrolina (PE):   Para Miguel Coelho, vitória de Marília Arraes no Recife favorece Odacy Amorim: “É sempre na sobra de alguém que ele termina entrando”, alfineta

A vitória de Marília Arraes (PT), que disputa pelo cargo de prefeita do Recife no segundo turno, pode ser favorável para Petrolina (PE), conforme avaliação feita pelo prefeito Miguel Coelho (MDB). De acordo com o gestor, se a petista vencer, Odacy Amorim, que é suplente, assume a vaga no Congresso Nacional.  “Marília ganhando é bom para Petrolina, porque Petrolina vai ganhar mais um deputado federal”, pontuou. 

Apesar de manifestar  insatisfação sobre o comportamento do adversário nas eleições municipais de 2020, o prefeito demonstrou apoio caso o petista integre no Congresso pelos próximos dois anos.

“Diferente dele que não sabe respeitar as pessoas, eu torço pelo sucesso da cidade. Espero que se assim ele for, não posso deixar de dar uma cutucadazinha,  é sempre na sobra de alguém que ele termina entrando. Espero que de fato se ele virar deputado, que ele possa ajudar nossa gestão. Deputado tem mais de 15 milhões de emendas, então é uma oportunidade que ele vai ter de demonstrar aí, nesses dois anos,  Petrolina pode sim ganhar com essa eleição de Marília”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Morador relata sofrimento provocado por “mar de esgoto” no bairro Santa Luzia; veja o vídeo

Um morador do bairro Santa Luzia em Petrolina (PE),  entrou em contato com a redação do Bl…