Petrolina (PE): Pai do vereador Marquinhos Amorim sofre  parada cardíaca e é entubado, afirma assessoria; Sessão da Câmara é suspensa

A assessoria do vereador de Petrolina (PE), Marquinhos Amorim, informou que o pai do parlamentar, seu Raimundo Amorim, conhecido como ‘Din’, sofreu uma parada cardíaca na manhã desta terça-feira (18),  e  foi entubado.

Seu Din está  internado no Hospital Regional de Juazeiro (BA), há 17 dias por complicações de uma pneumonia, e já havia sido entubado e extubado anteriormente por complicações da doença.

Em virtude  das informações falsas sobre o falecimento de seu ‘Din’ que chegaram à  Câmara de Vereadores de Petrolina (PE), a sessão desta terça-feira (18) foi encerrada precocemente,  mas a  assessoria do legislativo  já confirmou a data do próximo encontro.

A 16º sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina acontece na próxima quinta-feira (20) após o encerramento precoce da 15º sessão, ainda durante as justificativas dos requerimentos.

O pai do vereador Marquinhos Amorim precisou ser intubado após uma parada cardíaca e a mesa diretora decidiu encerrar a sessão desta terça e marcar uma nova para a próxima quinta-feira, às 9h“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Recife (PE), motoristas de aplicativo, de ônibus, e taxistas poderão tomar a vacina da covid-19

A Câmara do Recife aprovou, nesta quarta-feira (16), o projeto de lei que prioriza a vacin…