Petrolina (PE): Osório Siqueira chama de “moleque” vereador que “tentou fazer média” com ex-prefeitos para aprovar contas

O presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Petrolina (PE), Osório Siqueira (MDB), declarou na sessão dessa quinta-feira (14), que o impasse para aprovação das contas dos ex-prefeitos Odacy Amorim (PT), e Julio Lossio (PSD) ocorreu desde a época em que era presidente da casa.

Osório mandou ainda um recado, sem citar nomes, para um vereador sobre uma situação que ocorreu até que se chegasse o dia da aprovação das contas.

“Teve um vereador que para fazer média com os ex-prefeitos levou o nome da comissão, o meu nome como se a gente tivesse colocando barreiras, nunca fiz isso, Julio Lossio nunca foi aliado, nem por isso deixei de ajudar na gestão dele. Peço aos companheiros que não pensem em fazer média com o nome de um ou outro vereador para colocar a gente numa situação complicada que possa deixar a casa pior, estou chateado porque no dia que eu souber eu vou dizer, é um moleque um cabra desse, a carapuça cai a quem tiver de acordo porque isso aconteceu de fato”, disparou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem mais 566 casos da Covid-19 e 11 óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (27), 566 casos da C…