Petrolina (PE): Ordem de serviço para iniciar duplicação na Av. João Campos  deve  acontecer no final  janeiro, sinaliza Secretário

O Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos de Petrolina (PE), Fred Machado, atualizou as informações nesta quarta-feira (06),  para o início da pavimentação e duplicação  com ciclovia da Av. João Campos, no Caminho do Sol.

Fred afirmou que uma empresa  participante da licitação entrou com o recurso  e acabou atrasando o processo, mas que a prefeitura já respondeu. “A gente espera que até  o final desse mês [janeiro] a gente já esteja dando a ordem de serviço e iniciando essa obra, que é mais uma duplicação na cidade, das 16 que o prefeito que anunciou”, destacou durante entrevista realizada no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

O secretário também atualizou o andamento sobre as obras de duplicação que serão executadas na  BR  428 e  BR 407. Segundo ele, o DNIT  assinou o contrato para a 428 e deu a ordem de serviço.. A obra compreende o trecho da saída do Recife até o posto na entrada do vivendas. ” A empresa já esta se mobilizando, e eu creio que no mais tardar, na próxima semana, já tem equipes para desenvolve essa obra”.

A  407, por sua vez, ainda está em projeto, mas Fred adiantou que será duplicada  desde o trecho da Honorato até a entrada do Burrinho. “Então a mobilidade de Petrolina alavanca muito forte  para gente deixar essa cidade aqui mais fluida no seu tráfego e  cada vez mais segura”, finalizou.

da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): No boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), cidade registrou 20 novos casos e um novo óbito

Juazeiro (BA) registrou 20 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informa…