Petrolina (PE): Operação policial apreende mais de 50kg de pasta base de cocaína no bairro Dom Avelar

0

A abordagem de um veículo registrada na sexta-feira (27), em Cabrobó (PE), resultou na apreensão de mais de 50kg de pasta base de cocaína no bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE).

De acordo com a ocorrência policial, o veículo suspeito foi abordado por volta das 1h30   na BR428, Povoado da Mãe Rosa, em Cabrobó (PE). O carro estava com três ocupantes, e havia uma quantidade de droga no interior do veículo.

Ao ser questionado, um dos imputados confirmou a prática do tráfico de drogas realizado pelo grupo, passando a declarar que a maior parte da droga que foi transportada já havia sido deixada na residência de um deles, localizada no Bairro Dom Avelar, em Petrolina.

O efetivo se deslocou até o endereço, onde em ação conjunta com o efetivo da RONDESC do 5º BPM apreenderam 53,55KG de Pasta Base de Cocaína, acondicionados em 48 tabletes e 02 pacotes contendo R$ 148.915,50 em espécie, além de 01 veículo VW Voyage, de cor azul, 01 veículo Toyota Hilux, de cor branca, 05 aparelhos celulares e 01 Balança de Precisão. Os homens informaram que a droga apreendida era oriunda da Bolívia.

De acordo com a polícia,  a apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 10.712.000,00 para o Tráfico de Drogas. Todos os imputados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, juntamente com todos os materiais apreendidos, para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do tempo: “Uma viagem ao passado através da música”

Sim – Cartola …