Petrolina (PE): Operação ‘Catedral’ se estende até o ‘Calçadão Bahia’ com apreensões de drogas e celulares

Dando continuidade à operação ‘Catedral’ da Guarda Civil Municipal (GCM), através da Secretaria Executiva de Segurança Pública, estendeu a atuação para o Calçadão Bahia, na última sexta-feira (31). As ações que estão sendo realizadas são de fiscalização para restabelecer a ordem pública, coibir a criminalidade, o tráfico de drogas e atividades irregulares na área central de Petrolina.

“Estamos trabalhando diariamente para garantir a segurança de todos que circulam no centro da cidade. Além disso, contamos com o suporte do ônibus da corporação, que auxilia nas operações e realiza o monitoramento de vídeo de toda a área. Vamos continuar com essas ações em diversos pontos da cidade”, frisou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

O secretário destacou ainda que através da ‘Operação Catedral’ já foram feitas apreensões de drogas, aparelhos celulares com restrição de roubo/furto e dinheiro.

Denúncias

A população também pode ajudar no trabalho da GCM fazendo denúncias junto à prefeitura, basta ligar para o número 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Deputado do Ceará é conduzido à delegacia por desrespeitar decreto em praia de Pernambuco; veja o vídeo

Após contrariar um decreto de Pernambuco que proíbe a permanência de banhistas na faixa de…