Petrolina (PE): Obra de requalificação da Feira da Cohab Massangano chega a 40% de execução

É pensando no bem-estar e saúde dos petrolinenses que a Prefeitura Municipal segue avançando nas obras de requalificação e reforma da Feira da Cohab Massangano, zona oeste da cidade. 40% dos trabalhos já foram executados e, neste momento, a equipe segue com as atividades na instalação sanitária dos boxes internos e na concretagem da laje.

“Nosso prefeito Miguel Coelho, junto com nossa força política, vem trabalhando para que vários recursos cheguem a nossa cidade e impacte tanto na infraestrutura quanto na saúde pública. As feiras não poderiam ficar de fora desse projeto, até porque são ambientes que manipulam alimentos e onde há um grande fluxo de pessoas”, pontuou o secretário Desenvolvimento Urbano, Habitação, Sustentabilidade, Emicio Júnior.

A vendedora de frutas, Evani Rodrigues, que trabalha há 20 anos na feira da Cohab, fala da expectativa para a conclusão das obras. “Estamos ansiosos que as obras terminem no prazo determinado. Temos a certeza que o espaço ficará muito bonito e organizado. E com isso, vamos atrair mais clientes e melhorar nossas vendas”, falou Evani.

A obra é uma parceria das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). O investimento da obra é de aproximadamente R$ 2,7 milhões. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…