Petrolina (PE): Mutirão realiza manutenção na Praça da Sementeira

Atividade física, esperar o ônibus, comer um cachorro quente, brincar com as crianças ou, até mesmo, sentar para descansar ou contemplar um espaço de natureza no meio da cidade. As praças são lugares de socialização e lazer que, por si só, transmitem energia e alegria. Para quem passa pela Praça da Sementeira, na Vila Mocó, não é diferente. É por isso que a Prefeitura de Petrolina está realizando um mutirão de manutenção do equipamento.

O lugar será pintado e ganhará também reparo no piso intertravado e o passeio em concreto. De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ações como essa são executadas através do programa “Cidade Mais Limpa”. “Temos zelado e cuidado dos espaços públicos de nossa cidade para que os petrolinenses possam aproveitar com seus amigos, familiares e até mesmo sozinhos, as praças mais perto de sua casa. É zeladoria que temos feito desde o início da gestão do prefeito Miguel Coelho”, afirma.

A manutenção deve ocorrer até, possivelmente, no final de fevereiro. Além da Praça da Sementeira, outros locais como o KM-02 e a Praça do Galo também receberam ações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Horário de funcionamento do Parque Municipal é reduzido em Petrolina (PE)

O funcionamento do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, também foi alterado após…