Petrolina (PE): Mulher é trancada dentro de capela no Cemitério Campo das Flores 

Uma mulher de 34 anos de idade foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27), trancada dentro de uma capela que fica  no Cemitério Campo das Flores, na área central de Petrolina (PE).

O pedido de socorro da vítima foi ouvido pelo repórter do Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, Ivo da Hora, que estava ao vivo dentro do cemitério repercutindo uma notícia  sobre a  estátua de bronze do ex-deputado Osvaldo Coelho que havia sido roubada do túmulo  e recuperada na última segunda-feira (25), em Juazeiro (BA),  pela Polícia Civil-BA.

A mulher, que estava aparentemente  sob efeito de algum tipo de droga, afirmou  para o repórter que havia feito um programa e que o cliente não pagou, mas teria a trancado por volta das 3h da madrugada desta quarta dentro da capela.

O homem que ela se referia apareceu no cemitério e se defendeu. Ele informou que a mulher ficou agarrando ele e tentando pegar dinheiro.  Vale ressaltar que homem não trabalha no cemitério, mas estava com as chaves da capela e abriu a porta para a vítima sair.

A Guarda Municipal de Petrolina (PE), esteve no cemitério para averiguar a situação e adotar os procedimentos legais.

(Colaboração – Ivo da Hora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Objetivo da prefeitura é abrir pelo menos 10 novos leitos de UTI covid-19 até segunda-feira (08), afirma Miguel Coelho; veja o vídeo

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, divulgou um vídeo em suas redes sociais na no…