Petrolina (PE): Mulher é espancada, não resiste aos ferimentos e morre em Izacolândia

Uma mulher identificada como Walquíria Pereira Quirino, de 31 anos de idade, morreu na noite de quinta-feira (07), após ter sido vítima de violência doméstica na última sexta-feira (01), no distrito de Izacolândia, em Petrolina (PE).

De acordo com o boletim de ocorrência  registrado na madrugada de desta sexta-feira (08), na Delegacia de Plantão de Petrolina (PE),  familiares da vítima informaram que Walquíria foi agredida pelo próprio marido.

Ela deu entrada  no hospital de Lagoa Grande (PE),  no dia 1º, mas não informou para a equipe de saúde que havia sofrido agressões. A vítima  recebeu tratamento apenas para alcoolemia e foi liberada, uma vez que era dependente do álcool.

Walquíria chegou a ir mais duas vezes ao hospital. Numa delas, os hematomas estavam evidentes e a Polícia Militar entrou no caso  e  conseguiu prender o suspeito em flagrante, mas  ele foi liberado durante audiência de custódia.

A vítima recebeu alta novamente e retornou para casa, mas na noite de ontem (07), ao voltar ao hospital sentindo fortes dores, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Não há informações sobre o paradeiro do acusado.

Colaboração: Ivo da Hora

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Serra Talhada (PE): Diácono de Paróquia morre após complicações da Covid-19

Um diácono da Paróquia do Bom Jesus, em Serra Talhada (PE), morreu no domingo (24), após c…