Petrolina (PE): Mulher é atacada e agredida por “tarado da moto preta” após sair da igreja

Na quarta-feira (21), dona Sandra Pereira, vítima  do “tarado da moto preta” relatou  a agressão que sofreu pelo suspeito no último domingo (18), quando havia saído da igreja e retornava para casa.

Sandra diz que por volta das 11h da manhã  deixou o templo e voltava para casa no bairro Nova Petrolina, quando  um motoqueiro não identificado parou o veículo,  a empurrou no chão e fugiu. A vítima quebrou o braço, machucou o maxilar, pé, perna e teve outros ferimentos no corpo.

Sandra não é a primeira vítima do criminoso, já que um motoqueiro com as mesmas características e veículo tem agredido e abusado sexualmente mulheres na região dos bairros São Gonçalo, Rio Corrente,  Residencial Brasil, Residencial Nova Petrolina e Loteamento São Rafael.

Sandra afirma que seu psicológico está afetado com a agressão sofrida, e faz um apelo aos órgãos de segurança pública. “Eu estou com o psicológico abalado. Não estou conseguindo dormir (…) Quero fazer um apelo as autoridades,  polícia, todas as autoridade de segurança de Petrolina. Olhem pela gente. A gente precisa transitar por esses bairros. Minha vida parou completamente”, lamentou.

A vítima disse  que uma amiga também foi agredida pelo agressor e quebrou a clavícula. Há relatos, inclusive, de outras mulheres que foram agredidas e apalpadas pelo mesmo criminoso. Com informações Petrolina em destaque.

Fechado para comentários

Veja também

Médicos alertam para ‘assustador’ crescimento do câncer colorretal em pessoas de até 50 anos 

Médicos do mundo inteiro estão preocupados com o crescente número de casos de câncer color…