Petrolina (PE): Motoristas por aplicativo precisam realizar credenciamento junto à Ammpla para fazer embarque e desembarque de passageiros no São João

Durante a festa de São João de Petrolina, entre os dias 17 e 26 de junho, o embarque e desembarque de passageiros que utilizarão transporte por aplicativo funcionará em local específico. Por isso, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) está alertando os motoristas para que façam o credenciamento e assim consigam circular adequadamente.

Para chegar ao pátio de eventos do São João, o acesso, somente para motoristas credenciados, será feito pela Rua atrás do KM 2, sentido 2º Biesp. Na Avenida das Nações haverá uma fila de cones sinalizando o acesso. A medida valerá também para taxistas.

O diretor-presidente da Ammpla, Franklin Alves explica que a medida é necessária para que facilite o controle da circulação de veículos. “Quando o motorista tem uma identificação que é o selo é possível fazer o controle dos veículos que entram ou não. O credenciamento é feito presencialmente no prédio da Ammpla na Rua Manoel Belo, bairro Caminho do Sol. Até o dia do evento, em horário comercial estaremos realizando credenciamento de motoristas”, explicou.

O blog recebeu reclamações de muitos motoristas sobre a exigência. Entramos em contato com a Associação de Motoristas de Aplicativo e fomos informados que os profissionais estão discutindo o assunto com advogados e assim decidir o que fazer a respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…