Petrolina (PE): Motoristas de transporte por aplicativo rebatem membro da categoria  e saem em defesa do representante da classe

Dezenas de motoristas de transporte por aplicativo de Petrolina (PE), estiveram no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM na manhã desta quarta-feira (12) para rebater a colocação do  membro da categoria  identificado como Flávio feita em desfavor do represente da classe, Jeferson Santos.

Entre as afirmações, o motorista em questão havia afirmado que Jeferson tinha interesse político em suas aparições e que ele não representava nem 10% da classe em Petrolina (PE).

Em reposta, um integrante afirmou. “Eu não tenho outra pessoa para indicar ao posto de vereador como representante da nossa categoria aqui no vale do São Francisco que não seja o Jeferson. Ele não quer, mas ele tem perfil”.

Durante a entrevista os motoristas também enfatizaram que o representante é claro nas questões burocráticas e que diz respeito à categoria e não recebe dinheiro por isso. “Se hoje o Flávio está rodando aí e ganhando o dinheiro dele todos os dias, foi porque o Jeferson se levantou contra o decreto que era danoso à categoria”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem morto com tiro na nuca é encontrado carbonizado e com as pernas amarradas

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um matagal no Loteamento Ma…