Petrolina (PE): Motoqueiro com simulacro de arma de fogo é preso no N-3

Um motoqueiro foi preso na noite de sábado (07), com um simulacro de arma de fogo no Projeto N-3, zona rural de Petrolina (PE).  O suspeito seguia em alta velocidade quando a polícia solicitou que o mesmo parasse o veículo, entretanto o condutor  ignorou a ordem e seguiu viagem.

O veículo, então,  foi perseguido pelas viaturas da polícia, e o motoqueiro acabou colidindo contra uma cerca de um lote agrícola nas proximidades. De acordo com o efetivo, o suspeito ainda chegou a sacar um objeto de sua cintura, que aparentava ser uma arma de fogo, mas a polícia reagiu a agressão injusta iminente.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito  foi atingido por um tiro na perna,  e foi prontamente  socorrido ao Hospital Universitário. Nas buscas a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma mochila com peças de roupas, além de uma sacola com cervejas.

O homem foi conduzido para o hospital, e após os devidos cuidados médicos foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 2.647 novos casos e mais 58 mortes pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 2.647 casos da Covid-19, sendo 173 (6,5%) caso…