Petrolina (PE): Motoqueiro com simulacro de arma de fogo é preso no N-3

0

Um motoqueiro foi preso na noite de sábado (07), com um simulacro de arma de fogo no Projeto N-3, zona rural de Petrolina (PE).  O suspeito seguia em alta velocidade quando a polícia solicitou que o mesmo parasse o veículo, entretanto o condutor  ignorou a ordem e seguiu viagem.

O veículo, então,  foi perseguido pelas viaturas da polícia, e o motoqueiro acabou colidindo contra uma cerca de um lote agrícola nas proximidades. De acordo com o efetivo, o suspeito ainda chegou a sacar um objeto de sua cintura, que aparentava ser uma arma de fogo, mas a polícia reagiu a agressão injusta iminente.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito  foi atingido por um tiro na perna,  e foi prontamente  socorrido ao Hospital Universitário. Nas buscas a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma mochila com peças de roupas, além de uma sacola com cervejas.

O homem foi conduzido para o hospital, e após os devidos cuidados médicos foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) contabiliza mais de 800 inscrições do Prêmio de Cultura da Lei Aldir Blanc

Após flexibilização do prazo de inscrições das propostas do Prêmio de Cultura da Lei Aldir…