Petrolina (PE): Moradores pedem soluções para falta de iluminação pública, saneamento e limpeza no bairro Pedro Raimundo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um leitor  encaminhou uma denúncia na sexta-feira (09), e listou pelo menos três problemas que têm afetado  centenas de famílias que residem no  bairro Pedro Raimundo, em Petrolina (PE).

“O bairro não tem iluminação pública e nem saneamento. Duas das ruas apenas foram saneadas e ainda por cima não funciona. Quando o pessoal usa a rede de esgoto ela estoura e a água suja é despejada  pra rua e fica um odor terrível, inclusive está tendo retorno na tubulação de esgoto das casas por está entupida”, desabafou.

Além destes dois problemas, o leitor também disse que o despejo irregular de lixo  em terrenos do bairro tem causado a maior dor de cabeça aos moradores. “E ainda digo mais … os terreno que estão sem construção está servindo de depósito de lixo onde está vindo ratos e baratas para as casas”, disse.

O leitor solicita que a prefeitura e a Compesa providenciem uma solução urgente para resolver os problemas. “Peço uma solução”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Concessão da Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan será destinada à PRF em Petrolina (PE)

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Antônio Vital de Moraes Jún…