Petrolina (PE): Moradores do bairro Caminho do Sol sofrem com rua esburacada após serviço da Compesa; Companhia responde

Os moradores da rua Joãozito Barros, no bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE), estão sofrendo há cinco meses em virtude da  via pública  ficar completamente  esburacada após um  serviço executado pela Companhia Pernambucana de Saneamento.

A população diz que a Compesa quebrou a rua para realizar um trabalho, porém não recuperou a camada asfáltica até agora. Em nota a Companhia garantiu um prazo.

“A Compesa esclarece que já finalizou a obra localizada na Rua Joãozito Barros, Caminho do Sol, citada pelos moradores. Após a conclusão das intervenções, foi feito o reaterro ( fechamento da vala). Porém, ainda resta a finalização do asfalto nesse trecho, atividade que a Companhia está providenciando para executar com a máxima brevidade”

Colaboração – Ivo da Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Objetivo da prefeitura é abrir pelo menos 10 novos leitos de UTI covid-19 até segunda-feira (08), afirma Miguel Coelho; veja o vídeo

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, divulgou um vídeo em suas redes sociais na no…