Petrolina (PE): Moradora chama atenção da prefeitura para resolver condições precárias em ponto de reciclagem no Dom Avelar, em Petrolina; veja o vídeo

Ratos, baratas e até mosquito da dengue. Esses são alguns dos problemas que os moradores que residem perto de um ponto de reciclagem enfrentam há décadas no bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE).

A  pessoa que encaminhou a denúncia para a  redação do Blog Edenevaldo Alves, nesta quinta-feira (03),  disse que o objetivo da reclamação não é para  que o local seja interditado, mas  para que a prefeitura realize uma intervenção urgente para  garantir  que o espaço que fica numa área residencial seja murado e organizado.

“Desde 2001 que eu vivo pedindo socorro a um e a outro e ninguém me ajuda. O povo aqui tem medo de denunciar. Vivemos no meio das baratas e ratos. Tem tanto pneu com dengue que dá medo. É tanta desorganização. Eu só queria que o dono murasse esse terreno. É uma situação precária isso aqui”, lamentou.

A denunciante ressaltou que o proprietário é um homem trabalhador, mas, infelizmente  a maneira que ele gerencia o local tem prejudicado seus vizinhos. “É a fonte de renda dele, jamais eu quero que ele pare, mas quero organize. Não aguentamos mais”, desabafou.

A leitora  disse que o local fica entre a  Avenida principal do Dom Avelar e a rua 4, próximo à um supermercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…