Petrolina (PE): Morador denuncia possível foco de dengue em casa fechada na Av. Barão do Rio Branco

Uma casa sem limpeza na área externa e ausência de visitas periódicas dos agentes de endemias tem causado dor de cabeça para a vizinhança da Av. Barão do Rio Branco, área central de Petrolina (PE).  O problema é que ninguém mora na residência e os vizinhos já viram possíveis focos de dengue no quintal do imóvel.

“A casa possui uma árvore de mangueira em seu quintal e os frutos só vivem caindo, onde já temos focos de presença de ratos. Também foi visto por vizinhos desta casa, que existem baldes e vasilhas no quintal descobertas com água paradas das chuvas, e provavelmente focos de dengue”, disse o leitor que não terá o nome divulgado.

A informação que o morador repassou para a redação do Blog é que já tentou contato com o Corpo de bombeiros, defesa civil, vigilância sanitária, mas nenhum desses dá uma resposta sobre o problema. “Peço sua ajuda para junto as autoridades competentes, resolver este problema, tanto do foco da dengue como de ratos, e até mesmo o corte desta árvore”. A casa fica na mesma avenida, de Nº1234.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 21 mil pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus em Petrolina (PE) e total de curados é de 19.116

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, info…