Petrolina (PE): Miguel se compromete a implantar clínica veterinária e “castramóvel” 

O bem estar animal também está entre as prioridades da campanha à reeleição de Miguel Coelho (MDB). O candidato anunciou que em seu segundo mandato pretende investir em novas políticas públicas para garantir a proteção dos bichos, em especial, os que vivem em condição de abandono.
Duas das propostas foram apresentadas em reunião com entidades sociais e de proteção animal. Miguel se comprometeu a criar uma clínica veterinária pública. Além disso, para permitir um controle mais saudável da população animal, o candidato emedebista disse que implantará o primeiro “castramóvel” da cidade – veículo com estrutura para castração e pequenos procedimentos cirúrgicos.
“É preciso garantir também o bem estar animal. São duas medidas importantes, pioneiras no Sertão e que trarão um benefício não somente aos nossos bichos, mas para toda a população. A gente sabe que um bichinho é parte de nossa família e não podemos mais tratar essa questão como secundária. A proteção animal será prioridade em nosso governo porque garantir a saúde de nossos bichos é melhorar a vida de toda nossa comunidade”, assegurou Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Futebol: Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, e outros dez pessoas viram réus por incêndio no CT do clube em 2019

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) recebeu, na noite desta terça-fe…