Petrolina (PE): Miguel Coelho faz entrega de cartão do auxílio financeiro municipal, e afirma: “Eu quero fazer da nossa gestão um exemplo”

Na manhã desta segunda-feira (30) o prefeito de Petrolina (PE), realizou a inauguração da Casa dos Conselhos e fez a entrega do cartão do Projeto “Petrolina Bem”,  que concede auxílio financeiro destinado exclusivamente para os parentes de vítimas fatais da pandemia.

O auxílio no valor de R$ 750 será pago em três parcelas e vai atender dois grupos que estão   dentro dos seguintes critérios : (grupo 1) famílias carentes que perderam entes devido à covid-19 e (grupo 2) famílias em extrema pobreza (com crianças de 0 a 5 anos) que estão na fila de espera do Bolsa Família.

  “Eu quero fazer da nossa gestão um exemplo. Para que a gente olhe para os problemas reais, não para os invisíveis, mas para os necessitados de hoje que podem, sim, se tornar a alavanca de crescimento e desenvolvimento do nosso futuro (…) o maior valor que a gente tem pra dar do programa, não é o valor pecuniário, mas de visibilidade e acolhimento”, afirmou. 

Durante a entrega o  gestor voltou  que as ações da cidade têm sido  referência a nível estadual, e voltou a dizer que o governo do estado copiou Petrolina. “Pegou o mesmo Projeto de Lei que Petrolina criou e está criando o “Pernambuco Bem”. E a gente fica feliz, porque ruim é quando copia algo ruim, mas quando copia algo bom a gente bate palma e  fica feliz. Petrolina mais uma vez  está servindo de exemplo e  referência para o nosso estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…