Petrolina (PE): Miguel Coelho afirma que pela prefeitura não há possibilidade de fechamento do comércio no cenário atual

Um novo fechamento do comércio não é uma realidade para Petrolina (PE), pelo menos na avaliação do prefeito Miguel Coelho (MDB). O gestor diz que por parte da prefeitura não há nenhuma ideia e  interesse em suspender esses serviços, uma vez que os números da pandemia estão sob controle.

“Pela prefeitura eu não vejo essa possibilidade e nem pelo estado, até porque se o estado está fechando Hospital de Campanha, está fechando leito, é meio que contrassenso ele depois dizer que vai tomar uma medida mais restritiva”, explicou.

Miguel afirma que houve  um acréscimo  pontual no número de casos, mas reforça que isso não  traduz no aumento de internações, pois são pacientes  com sintomas leves  que estão sendo tratados em casa e   monitorados  pela Secretaria de Saúde.

“Acho que não há, pelo menos no cenário de hoje, nenhuma possibilidade de fechamento. Posso falar pela prefeitura. E pelo Governo do Estado, pelos atos que eles estão adotando, também acredito que não”, finalizou durante entrevista no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina Fm).

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

TRAGÉDIA: Presidente do Palmas, quatro jogadores e comandante da aeronave morrem em queda de avião no Tocantins

Um acidente aéreo registrado na manhã deste domingo (24), deixou  seis pessoas mortas pouc…