Petrolina (PE): Prefeito Miguel Coelho anuncia investimento de R$ 3,8 milhões em requalificação da Feira da Areia Branca

Uma das tradicionais feiras livres de Petrolina passará por uma ampla requalificação. O prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço, nesta sexta (29), para reestruturar a Feira da Areia Branca. As obras no espaço de vendas começam na próxima semana com investimento total de R$ 3,8 milhões.

O projeto de requalificação prevê a padronização dos espaços para as bancas, um palco para eventos e pintura geral. Também serão realizadas a implantação de novo piso; projeto de acessibilidade com o piso tátil; instalação de gradis de proteção; melhoria na iluminação; e reforma na infraestrutura sanitária e elétrica.

A Prefeitura de Petrolina pretende entregar a Feira da Areia Branca requalificada em dezembro. Até lá, os feirantes trabalharão em uma área anexa do espaço de vendas. “É uma obra de suma importância para os feirantes, para a população e a cultura de Petrolina. A Feira da Areia Branca é um patrimônio de nossa cidade que vai além da venda de frutas e verduras, virou uma parte de nossa tradição. Por isso, investir nessa obra é valorizar a nossa história e nosso povo”, destaca o prefeito Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco fecha quinta-feira (25) com mais 1.202 casos da covid-19 e outras 15 mortes

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, na quinta-feira (25/02), 1.202 casos da…