Petrolina (PE): Mau funcionamento das estações elevatórias de esgoto é apontado como um dos maiores transtornos dos petrolinenses, afirma Armup

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup) montou uma verdadeira força-tarefa para monitorar de perto o funcionamento das estações elevatórias de esgoto da cidade.  De acordo com o diretor presidente da Armup, Rubem Franca, as equipes da agência estão em campo desde a última semana verificando o funcionamento das estações para evitar transtornos na rede de esgotamento sanitário.

Segundo Rubem, as visitas seguem até o fim deste mês quando todas as estações devem ser devidamente fiscalizadas. “Os maiores transtornos apontados pelos petrolinenses devem-se, muitas vezes, ao mau funcionamento das estações elevatórias. Por isso, nossas equipes estão em campo e assim seguirão até o fim deste mês fazendo todas as vistorias necessárias para assegurar o pleno funcionamento destas estações”, explicou.

Além do diretor presidente da Armup, Rubem Franca, também participam das fiscalizações, o ouvidor da agência, Pedro Caldas; o advogado Matheus Pereira; o engenheiro, Davison Ferreira e os fiscais Victor Passos, Valdereis Vidal e Francisco Delfino.

Denúncias:

Qualquer cidadão que deseje formular denúncia acerca dos serviços de esgotamento sanitário da cidade pode formalizar reclamação através da Armup, no número 0800-2812479 ou ainda na Ouvidoria Municipal.  Os contatos da Ouvidoria são o 156, o site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br) e o WhatsApp (87) 98844-2540. Além disso, também existe o atendimento presencial na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira sempre pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Higiene bucal pode ajudar a prevenir complicações da covid-19, alerta diretora de Saúde Bucal

Em meio à pandemia do novo coronavírus, as medidas de higiene são as principais ferramenta…