Petrolina (PE): Maratona de obras e inaugurações marca programação de aniversário

Os 126 anos de Petrolina serão comemorados com entregas de obras e anúncio de novas ações para a Capital do São Francisco. A programação começou, nesta quinta (26), com inaugurações de ruas nos bairros Vila Mocó e Dom Avelar. A agenda terá 26 dias, sendo concluída em 21 de setembro, data do aniversário de Petrolina.

Entre as novidades da programação estão o anúncio da construção do Hospital da Criança. O prefeito Miguel Coelho ainda anunciará novas obras de pavimentação, creches, equipamentos de saúde e lazer. Outro ação de impacto que começará durante a programação é o pagamento do programa “Petrolina Bem”, que destinará um auxílio financeiro a famílias que perderam parentes na pandemia.

Na primeira noite da agenda dos 126 anos, o prefeito Miguel Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o vice-prefeito Simão Durando entregaram 13 vias asfaltadas no bairro Vila Mocó. Em seguida, a comitiva foi até o Dom Avelar inaugurar 5 ruas.

Segundo Miguel Coelho, o formato sem festas, mas com entregas, foi a maneira de levar boas notícias e esperança para a população que ainda precisa superar o período da pandemia da covid-19. “Pelos próximos 26 dias, vamos fazer muita inauguração, anunciar obras, lançar novas ações. Queremos mostrar que é possível restaurar o ânimo mesmo nesse momento duro que começamos a superar. E nada melhor que comemorar com grandes notícias para os petrolinenses”, ressaltou o prefeito. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bombeiros seguem em combate a pontos de incêndio no interior da Bahia

O Corpo de Bombeiros segue no combate aos incêndios no interior da Bahia nesta segunda-fei…