Petrolina (PE): Manifestação pacífica será realizada nesta segunda (29), após 26 dias do desaparecimento de jovens sequestrados no Dom Avelar

0

Nesta segunda-feira (29), às 12h será realizada uma manifestação pacífica para cobrar das autoridades e do judiciário uma resposta sobre o caso dos dois jovens sequestrados no último dia (03/05) no bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE).

A manifestação organizada por familiares e amigos de Lucas Araujo Moura e Antônio Carlos Melo Júnior   será realizada   em frente semáforo da Prefeitura de Petrolina (PE).

“Hoje fazem 26 (Vinte e Seis) dias do sequestro deles e até o momento a família não tem notícias do paradeiro dos mesmo”, lamentou o tio de um dos jovens.

RELEMBRE O CASO

Um sequestro foi registrado na madrugada da última quarta-feira (03/05),  na Avenida dos Sentimentos,  bairro  Dom Avelar em Petrolina (PE).

 As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Neves Junior, de 21 anos e Lucas de Araújo Moura, de 19 (foto). Segundo familiares, testemunhas informaram que os jovens, que são amigos,  foram abordados na porta da casa de Antônio e que quatro homens encapuzados  teriam participado da ação e se  identificado como policiais.

Ainda de acordo com informações apuradas pelos Blog Edenevaldo Alves junto aos familiares de Lucas, os suspeitos estavam  armados com fuzil e teriam agredido e algemado os jovens. No sequestro  os homens encapuzados  conseguiram, também,   levar  carro de uma das vítimas.

O tio de Lucas, Thiago Moura,  afirmou que a família já procurou na delegacia, presídio, hospitais e IML e até o momento não obteve nenhuma resposta sobre o paradeiro dos jovens. A polícia está investigando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher que dirigia trator morre em acidente na zona rural de Petrolina (PE)

Uma mulher que dirigia um trator  perdeu o controle do veículo agrícola e caiu no canal de…