Petrolina (PE): Mais dois estabelecimentos são interditados por descumprir medidas de prevenção ao coronavírus

Dando continuidade a Operação ‘Cidade Tranquila’ em Petrolina, as forças de segurança pública atuaram em diversos estabelecimentos da cidade nesta quinta-feira (25). A ação resultou em duas interdições, duas apreensões de caixa de som mecânico e uma pessoa foi conduzida à delegacia civil para prestar esclarecimentos. Além disso, as equipes também fizeram orientação para desligar os aparelhos de TV em bares e restaurantes que estavam descumprindo o decreto do Governo do Estado de Pernambuco e leis municipais.

“Nós pedimos a compreensão da população para respeitar o decreto e evitar aglomerações. Nosso objetivo é conter a curva de contaminação da covid-19”, ressaltou o secretário de Segurança Pública, Cícero Dirceu. Ele destacou ainda que as equipes continuarão a fiscalização no final de semana.

A população também pode denunciar o descumprimento das recomendações através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.(ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coronavírus: Jovens na UTI já são maioria e necessidade de ventilação mecânica bate recorde

Pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, as internações em UTI (Unidade d…