Petrolina (PE): Mais de 120 ruas já foram pavimentadas na área irrigada 

Em ritmo avançado de obras, a Prefeitura de Petrolina continua entregando mais ruas pavimentadas na área irrigada do município. No total, cerca de 200 ruas receberão pavimento asfáltico no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Projeto Maria Tereza, Bebedouro e Alto da Bela Vista.

124 ruas já foram entregues para a população dos núcleos 3, 4, 5, 7, 10 e C-2 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho (PISNC); Áreas 19, 20, 21 e 25 e Covão do Projeto Maria Tereza. Nesta semana, as equipes da engenharia continuam trabalhando no N-1 aplicando o TSD em seis ruas e no N-2 lançando o cascalhamento nas em mais cinco vias.

Esse pacote de obras para as comunidades da área irrigada faz parte de um convênio no valor de mais de R$ 15 milhões, consolidado entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para melhorar a infraestrutura de diversas áreas do município, tanto na zona urbana quanto na rural.

“O prefeito Miguel Coelho segue firme com o pé no acelerador com obras por toda a cidade e na zona rural não é diferente. Essas ruas que estão sendo asfaltadas na área irrigada só comprovam ainda mais o compromisso do prefeito com a população do interior, pois nunca se viu um pacote de obras como esse antes na história de nossa Petrolina. As próximas vilas a receberem as equipes de engenharia são C-1, N-6 e N-8”, ressaltou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Variante mais transmissível do coronavírus cresce no Brasil

Estudo feito pela universidade britânica Imperial College de Londres mostra que a taxa de …