Petrolina (PE): Loja é arrombada pela madrugada no calçadão Bahia; denuncias acusam usuários de drogas

Uma loja de produtor esportivos foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (12), no calçadão Bahia, centro de Petrolina (PE).

Na ação criminosa foram furtadas  mochilas, bonés, equipamentos de bicicleta e outros objetos que estavam na vitrine. O proprietário da loja afirmou que os acusados só não levaram mais produtos pois havia um blidex que impediu a continuidade  do delito.

O endereço onde está localizada a loja é uma área com expressivo número de usuários de drogas que ocupam calçadas e outros pontos nas imediações.  Segundo informações de comerciantes, a crime pode ter sido cometido por um deles. “O centro está abandonado mesmo. Os moradores de rua esculhambando”, desabafou um comerciante.

O Blog Edenevaldo Alves havia publicado uma matéria chamando atenção da segurança e poder público sobre a ocupação de usuários de drogas na área central da cidade. Na publicação, um adolescente foi vítima de assalto e agressão provocada pelos dependentes químicos, conforme relato da tia do garoto. Ela diz que o adolescente sofreu o assalto e tentou fugir, mas foi perseguido, encurralado e teve um corte profundo na cabeça provocado por um golpe de  pedra.

Relembre: Petrolina (PE): Adolescente é assaltado e atacado por usuários de drogas no centro da cidade, denuncia familiares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Salão de Beleza é alvo de ladrões e prejuízo gira em torno de R$ 30 a 40 mil; veja o vídeo

Criminosos invadiram o salão de beleza ‘Studio Roger’ na madrugada desta terça…