Petrolina (PE) licitará projeto de drenagem e pavimentação para via de acesso à Avenida Sete de Setembro

Sensível aos apelos dos comerciantes e da comunidade em geral do bairro Vila Eulália, somente este ano, a Prefeitura de Petrolina já realizou duas intervenções nas vias de acesso à Avenida Sete de Setembro. No local foram feitos serviços emergenciais de drenagem e nivelamento da via marginal através do patrolamento. No entanto, os esforços da gestão não foram suficientes para trazer tranquilidade à população.

O extravasamento de esgotos e as chuvas dos últimos dias deixaram o solo totalmente encharcado. O que impede que qualquer outra ação seja executada no local. Diante dessas situações recorrentes, a gestão municipal vai licitar, ainda este mês, a contratação de um projeto de drenagem e pavimentação da via.

“O prefeito Miguel Coelho nos deu o aval para executar ações permanentes naquela área. Ainda em fevereiro, iniciaremos a licitação de uma empresa para elaboração de um plano de drenagem e pavimentação e, na sequência, outra empresa será contratada para execução do serviço. O projeto prevê também a adequação dos acessos ao matadouro municipal e da Rua Santa Catarina. Nosso objetivo é resolver essa situação de uma vez por todas”, pontua Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…