Petrolina (PE): Leitora relata sofrimento provocado por esgoto estourado e solicita serviço de reparo; Compesa responde

A agricultora Maria do Amarante de Souza, moradora da rua 8, do bairro São Jorge  em Petrolina (PE),  entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves, e relatou que várias famílias estão sofrendo há mais de 15 dias em virtude de um esgoto que estourou dentro de sua residência, nº 46.

“Estamos sofrendo com esgoto aqui na rua, estamos sofrendo com fedor e os mosquitos, já entramos em contato com a Compesa e eles manda entrar contato com prefeitura fica um jogando um para o outro e nenhum vem ajeitar, mora idosos criança e o fedor ninguém está aguentando”, lamentou, frisando que os rejeitos estão espalhados pela via pública.

Em resposta, a Compesa esclareceu. “Em atenção ao questionamento feito por esse blog, a Compesa informa que o saneamento do bairro São Jorge está sob responsabilidade do Poder Executivo Municipal, uma vez que o Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia do Dom Avelar, do qual o bairro faz parte, não foi repassado à Companhia pela prefeitura. A Compesa aguarda o repasse oficial para que possa realizar a operação do referido sistema”.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) poderá ter pancadas de chuvas à tarde e noite nesta quinta (28)

A previsão do tempo para essa quinta-feira, (28), em Petrolina (PE) é de sol com aumento d…