Petrolina (PE): Leitora denuncia obra de pavimentação abandonada no bairro Rio Claro: “estamos sofrendo”

Uma leitora que mora na rua dois do bairro Rio Claro, em Petrolina (PE), encaminhou uma denúncia a respeito de uma obra de pavimentação que encontra-se abandonada há quase dois meses.

Ela diz que o serviço começou no final do ano passado, mas apenas um trecho da rua foi pavimentado e o restante está sem concluir. A leitora solicita que o poder público municipal esclareça a paralisação dos trabalhos e envie equipes para terminar a obra.

“Aproximadamente entre novembro e dezembro estava sendo feita a pavimentação da Rua 02 do Rio Claro, onde foi feita uma parte da rua, e o outro lado foi abandonada a obra em dezembro e até hoje não retornaram, já tinham passado máquina, colocaram meio-fio na metade da rua dos dois lados, e simplesmente abandonaram, e nós moradores ficamos sofrendo com o descaso durante as chuvas, onde alagava muito! (vou encaminhar vídeo).
Já foi cobrado várias vezes, já procuramos vários meios mas até hoje não retornaram a obra e nem dão posição sobre. Isso é um grande desrespeito com à população. Queremos um posicionamento e um retorno pra terminar o serviço que começaram e deixaram os moradores da rua com o descaso”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Chuvas deixam ao menos 30 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil

A Defesa Civil de Pernambuco disse, neste sábado (28), que ao menos 30 pessoas já morreram…