Petrolina (PE): Leitor denuncia prática de queimada frequente no Residencial Monsenhor Bernardino

0

Um leitor, que prefere anonimato para não sofrer retaliações, enviou uma denúncia  para o Blog Edenevaldo Alves  nesta segunda-feira (14), para reclamar da prática  frequente e irregular de queimada de galhos de árvores  nas ruas I e J do residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina (PE). Segundo ele, quem faz isso é um morador.

“A prefeitura de Petrolina junto com a presidência do residencial, estão fazendo um trabalho de limpeza já há alguns dias. Esse morador aproveita a oportunidade que residentes não estão olhando para fazer queimadas dentro do Bernardino incomodando os moradores”, explicou.

O leitor disse que já fez a denúncia no ministério público (Manifestação no.: 62439042019-2), e enviou a demanda para a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), mas até agora o setor não  se mobilizou para fiscalizar o caso.

“Os moradores para não inalar a fumaça são obrigadas a ficar dentro de casa com as janelas fechadas (…) outra vez a proporção da fumaça foi tanta que moradores se juntaram para apagar”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE) está há três dias sem registrar novos casos de coronavírus

O boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado nesta quinta-feira (24) pela Secretaria de…