Petrolina (PE) iniciará pavimentações de mais 12 ruas neste mês de abril

Além do desenvolvimento estrutural para os bairros, as obras de pavimentação estão devolvendo a centenas de petrolinenses a autoestima e o sentimento de pertencimento pela comunidade em que vivem. Após alcançar a marca de mais de 1 mil ruas entregues dentro do maior programa de pavimentação do município, a Prefeitura de Petrolina segue anunciando novos investimentos para continuar melhorando a vida de mais gente.

Nas próximas semanas, os moradores dos bairros Jardim Amazonas, KM 02, Vila dos Ingás, São Gonçalo, Rio Claro, Alto do Cocar, Padre Cícero, Loteamento Recife, Vila Eulália, entre outras comunidades, serão testemunhas do cuidado da gestão municipal com a população da cidade. Os bairros estão com obras em fase de sinalização e revisão de acabamento, etapas que antecedem a inauguração.

Ainda no mês de abril, através de um novo convênio com a CODEVASF, a prefeitura iniciará a pavimentação de mais 12 ruas, distribuídas em 7 bairros da área urbana. Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 10 milhões em pavimentação.

“Em poucos dias, teremos a satisfação de iniciar mais um importante projeto de pavimentação em sete bairros da cidade. Com o pé no acelerador, como diz nosso prefeito Simão Durando, trabalharemos em ritmo acelerado para mudar a vida de centenas de pessoas no Portal da Cidade, Vila Débora, São José, Dom Avelar, Antônio Cassimiro e São Gonçalo”, afirma o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

1 Comentário

  1. Anderson Silva

    2 de abril de 2022 em 07:45

    Bela iniciativa, mas poderia olhar as ruas do bairro Jardim São Paulo tanbem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Maior concurso de quadrilhas do Sertão encerra inscrições esta semana

O prazo para as inscrições do Concurso de Quadrilhas de Petrolina termina nesta sexta-feir…