Petrolina (PE) inicia vacinação do público em geral com 30 anos e mais nesta terça-feira (3)

A Prefeitura de Petrolina continua avançando na vacinação contra a COVID-19. Nesta terça-feira (03), as equipes da Secretaria de Saúde estarão atendendo todas as pessoas que realizaram o agendamento no site: vacinacaopetrolina.tisaude.com. Além dos grupos prioritários, o município estará atendendo a população em geral com 30 anos e mais.

Os públicos pertencentes às forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil; e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, irão seguir o critério por faixa etária, ou seja, para receber a vacina devem ter 30 anos e mais.

Para receber a vacina, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de endereço. No caso dos profissionais, é necessário apresentar ainda o contracheque ou declaração de vínculo empregatício.

Os profissionais da Saúde e da Educação, com idade entre 18 e 59 anos, não precisam realizar agendamento. A vacinação acontece, exclusivamente, no Polo Univasf. Pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas e indígenas, entre 18 e 59 anos, assim como os idosos 60+, também não precisam realizar agendamento. A vacinação acontece, exclusivamente, no Polo SESC.

Pontos de vacinação:

Polos fixos: Escola José Joaquim, José e Maria; Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos, antigo CAIC; Cohab Massangano; IGEPREV, Centro.

Polos de drive-thru: Estacionamento do River Shopping; Avenida da Integração, em frente a loja Lúcia Gomes; Cohab VI, próximo ao supermercado Bom Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Shows poderão ter 2.500 pessoas, mas a dança segue proibida; é permitido ficar de pé usando máscara

Desde o início de setembro, o governo do estado começou a liberar “eventos-testeR…