Petrolina (PE): Influencer digital Super Odair se pronuncia sobre caso de suposta importunação sexual contra engenheira agrônoma

O influenciador digital Odair José, o Super Odair se pronunciou nesta sexta-feira (27), sobre a acusação de suposta importunação sexual praticada contra a engenheira agrônoma Raíza Ximenes. Após 12 dias que o caso ganhou visibilidade, o influencer divulgou um vídeo nas redes sociais em que declara “acreditar na justiça divina”.

“Eu não venho aqui me justificar porque a verdade não precisa de defesa. Vocês não imaginam o quanto foi desafiador para mim todos esses dias me manter calado diante de tantos relatos, tantos dedos apontados para mim eu poderia ter explodido falado um monte de coisa mas eu preferi acreditar na justiça divina que me direcionou a estar calado e acreditar que ele fará justiça”, disse o influencer.

Sem dar mais detalhes sobre o ocorrido, Odair agradeceu o apoio de amigos e da imprensa “responsável” que só publicou a notícia baseada em provas.

Segundo a defesa de Raíza, a suposta tentativa de estupro ocorreu na madrugada do dia 12 de maio quando o influencer participou de um encontro em sua casa juntamente com alguns convidados e em determinado momento o digital teria tentado agarrá-la à força. Ela teria revidado com um tapa no rosto dele e os dois partiram para agressão que a deixou com hematomas.

Já a defesa de Odair alega que ele foi indiciado por importunação sexual e que “colaborou desde o primeiro momento, se antecipando inclusive a intimação da autoridade policial, tendo procurado a polícia tão logo teve ciência da formalização da denúncia”. O inquérito corre em segredo de justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …