Petrolina (PE) imunizou mais de 600 pessoas contra a Covid-19 durante feriado da Semana Santa

A Prefeitura de Petrolina não tem medido esforços para vacinar toda a população contra a COVID-19. Durante o feriado e final de semana, as equipes da Secretaria de Saúde imunizaram 645 pessoas, com 12 anos ou mais, com a primeira, segunda, terceira e quarta dose da vacina.

Durante a semana, o imuno foi aplicado no Polo do Parque Municipal Josepha Coelho, já no final de semana, o ‘Carro da Vacina’ visitou duas localidades, o Residencial Vivendas e a comunidade da Serra da Santa. Vale ressaltar que todos os imunizantes estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Para tomar a vacina, basta comparecer em uma UBS com documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. Para segunda, terceira e quarta dose, só é necessário levar documento de identificação com foto e cartão de vacinação. No caso das pessoas com obesidade, para tomar a quarta dose é necessário levar, além destes documentos, um laudo médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…