Petrolina (PE): Idosos agendados para o dia 09 de abril serão vacinados contra a covid-19 no sábado (10) e domingo (11)

Será aplicada, neste sábado (10) e domingo (11), a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em idosos que estão agendados para o dia 09 de abril. A nova data segue o que é preconizado pelo Ministério da Saúde, onde a 2ª dose pode ser administrada entre duas e quatro semanas após a 1ª dose.

As equipes da secretaria de saúde estarão atendendo em 10 pontos fixos das 8h às 17h. Sendo eles, Centro de Idosos Mimi Cruz, bairro Alto do Cocar; Serviço Social da Indústria (SESI), na Vila Mocó; IGEPREV e SESC, no Centro; CRAS do João de Deus; Unidade Básica de Saúde Ricardo Soares na Cohab Massangano; Unidade Básica de Saúde Bernardino Campo, na Vila Eduardo; Unidade Básica de Saúde Rosa Maria, no Gercino Coelho; Unidade Básica de Saúde Lia Bezerra, no José e Maria e Unidade Básica de Saúde Izaac Cordeiro, em Izacolândia.

Por meio do drive-thru serão disponibilizados cinco pontos: no estacionamento da Justiça Federal, próximo a Câmara de Vereadores; Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; Estacionamento do Shopping; no Parque Ana das Carrancas, sentido aeroporto; e na Cohab VI, próximo ao supermercado Bom Tempo.

O horário de vacinação será das 08h às 17h. É necessário que o idoso esteja portando um documento oficial com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão de vacinação, é necessário levar, além de um documento com foto, comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto que cria o Dia Municipal do Autismo em Petrolina (PE) é aprovado na Câmara

O Projeto de Lei (PL) 074/2021 que institui o Dia Municipal de Conscientização do Autismo,…