Petrolina (PE): Idosa de 71 anos passa mal após ser vítima de pegadinha; filho dispara: “Esses irresponsáveis atrás de likes”; veja o vídeo

Uma idosa de 71 anos de idade passou mal após ser vítima de uma pegadinha no ponto de ônibus da Sementeira, em Petrolina (PE). Iraíde Menezes aparece no vídeo com roupa laranja e aguardava pelo transporte coletivo quando dois atores param perto dela e de uma jovem que  também esperava pelo ônibus, e conversam: “O alvo está na sua frente”.

Em seguida, o ator que estava de óculos escuro faz um gesto brusco na parte de frente do short, semelhante a alguém que  vai retirar algo da cintura, e encara a jovem  que estava sentada.  Tanto Iraíde quanto a jovem conseguem escapar da ação inesperada, mas o  ator retira do short, na verdade,  uma bengala, pois a “intenção” dele era fingir ser cego.

Em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves, o filho de dona Iraíde, Fábio Menezes desabafou. “Estou muito indignado, mas graças a Deus não aconteceu o pior com minha mãe. Obs.: a jovem que sai correndo faz parte do grupo, ou seja, a vítima dessa irresponsabilidade foi minha mãe e duas senhoras (que não aparecem no vídeo), já pensou se alguma delas morre?”, questionou.

A família está resolvendo o caso e deve adotar as providências legais para que não ocorra  brincadeiras com este viés. “Esses irresponsáveis atrás de likes nas suas redes sociais não pensam em que uma pessoa pode até morrer por tal irresponsabilidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Surto de Covid no Brasil é uma ameaça global que abre portas para variantes letais”, diz jornal Britânico

Uma recente matéria do Jornal Britânico ‘The Guardian‘ diz que o surto  do cor…