Petrolina (PE): Iª Feira Natalina Sertão das Artes acontece em dezembro

A Iª Feira Natalina Sertão das Artes será realizada entre os dias 02 e 03 de dezembro, na Praça 21 de setembro, em Petrolina (PE).

As potencialidades do artesanato, culinárias e outras categorias estarão reunidas em um só lugar e essas potencialidades serão exploradas e apresentadas à população.

O Sertão das Artes ainda está em processo de associação e terá a missão de resgatar os valores das artes manuais na região.

“Nosso projeto é grande, na feira será artesanato e gastronomia, só que teremos outras quatro exposições durante o ano, somos as mulheres cactos, do Nordeste e nosso trabalho precisa ser reconhecido. Nesse evento serão cinquenta expositores, entretenimento infantil, e uma diversidade de outras atividades, quem for pode levar um quilo de alimento, os produtos serão distribuídos nas comunidades carentes”, ressaltaram Vanessa Duarte – Presidente,
Giovanna Liberal – Primeira Secretária, Tati Pires – Vice presidente, e Audi Santos – Primeira Tesoureira do Sertão das Artes, em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves.

Além do estande solidário, o público poderá conferir as seguintes atrações nos dois dias:

Dia 2

17h30- Abertura oficial do evento
18h- Cordelista Graciele
19h-  Elisson Castro

Dia 3

Das 17h as 18h-  som ambiente
18h- sanfoneiro
20h- Lu Vaqueira

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…