Petrolina (PE): Homem tenta fugir, quebra celular, mas é preso suspeito de tráfico no bairro Rio Corrente

Mais uma pessoa foi presa em Petrolina (PE),  suspeita de tráfico de drogas.   O acusado  estava trafegando num carro NISSAN Sentra, no bairro Rio Corrente, quando o efetivo percebeu uma atitude suspeita no indivíduo.

Em seguida, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco tentaram realizar a abordagem, mas o acusado conseguiu fugir, sendo alcançado  somente na Avenida 04 do mesmo bairro.

De acordo com a polícia,  quando o suspeito saiu do veículo, de forma proposital ele quebrou seu aparelho celular e uma balança de precisão que estavam em sua posse.

Contudo, o efetivo encontrou dentro do carro  04 gramas de Cocaína, vários envelopes de plástico, como também uma quantidade, em dinheiro, de R$ 556,00. O material apreendido e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (20), e divulgada ontem (21), pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Objetivo da prefeitura é abrir pelo menos 10 novos leitos de UTI covid-19 até segunda-feira (08), afirma Miguel Coelho; veja o vídeo

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, divulgou um vídeo em suas redes sociais na no…