Petrolina (PE): Homem morre após troca de tiros com a polícia no bairro Vila Eduardo

Um homem morreu na tarde de sábado (22), após trocar tiros com a polícia no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE).

A ação aconteceu após o 2º Biesp receber  denúncia  referente a tráfico de drogas numa residência  situada na rua Pedrinhas  e se deparar  com três  pessoas no beco da casa, uma delas estaria armada e teria corrido para dentro da casa.

Segundo a polícia,  foi dada a ordem de parada para a abordagem policial, e uma mulher que estava com o grupo saiu em  direção ao policiamento. Outro indivíduo também obedeceu a ordem, porém na revista nada foi encontrado com a dupla.

A Polícia diz que o terceiro indivíduo que adentrou a residência armado, foi orientado pelo efetivo  que   soltasse a arma, entretanto ele não atendeu as ordens e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a polícia, a ação foi respondida com força proporcional até que o indivíduo cessasse a injusta agressão. O suspeito chegou a ser conduzido com vida até o Hospital Universitário da Univasf, porém, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Foram apreendidos na operação 1 Pistola .45 ;  1 Revólver .38; 4 munições .45; 2 munições .38; 2 pacotes contendo aproximadamente 1000 pinos plásticos cada um;  Centenas de sacos “zip” para armazenamento;  14 petecas de cocaína (7 gramas) e 12 gramas de maconha.

Fechado para comentários

Veja também

Cadeirante é preso após passar a língua nos seios de adolescente que ajudava ele em Garanhuns (PE)

Um homem de 60 anos, cadeirante, foi preso em flagrante delit em Garanhuns, no Agreste de …