Petrolina (PE): Homem aluga carro e afirma ter sido sequestrado e mantido em cárcere privado

Um homem compareceu à delegacia de polícia civil de Petrolina (PE) alegando que no dia 22 de março ele alugou um veículo por três dias por R$ 370,oo reais, e que depois de mais ou menos 800 metros dirigindo o carro, um suspeito passou de moto por ele e mais dois homens vinham andando. Um estava armado com um revólver.

Os dois anunciaram um assalto o levando junto com o veículo até a BR-235, quando em determinado trecho mandou a vítima agir normalmente senão o mataria.

Eles foram para uma casa com rua asfaltada, que tinha um outro homem esperando no local armado, que o trancou na residência junto com os suspeitos e saiu.

Em determinado momento, a vitima ficou sozinha por uns 10 minutos, ocasião em que viu uma bolsa, olhou dentro e tinha um documento de identidade de um deles, e aproveitou para tirar uma foto.

Os suspeitos retornaram à casa ameaçando deixar a vítima trancada, não roubaram pertences pessoais, com o argumento de que já tinham os dados do mesmo, desde que ele saiu da loja de carros alugados, alegando que iria trabalhar fazendo consultoria de empresas na cidade neste período.

Os acusados falavam a todo momento que só queriam o carro dele, e que se ‘vacilasse’ iria morrer no local.

A vítima foi liberada, e argumenta que não prestou queixa na data do sequestro porque os autores tinham o número do telefone dele e da esposa, e que os suspeitos ficavam ligando, e só depois, no dia 30 de março, que ele foi à delegacia contar os fatos.  (Com informações do repórter Ivo da Hora).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Procurado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma é detido com revólver em Cabrobó (PE)

Um homem procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fo…