Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal cumpre o plano de segurança durante vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, por meio da Guarda Civil Municipal de Petrolina está executando o plano de segurança em apoio à Secretaria Municipal de Saúde, durante a primeira fase da campanha de vacinação contra Covid-19 no município.

Desde a última semana, quando chegaram as vacinas na cidade, os agentes da Guarda Municipal estão acompanhando dia e noite as equipes volantes da Saúde. A segurança foi reforçada nos locais de armazenamento e com a chegada de mais de 3 mil doses, foram definidos pontos estratégicos de vacinação para atender os mais de 1860 idosos do grupo prioritário. O trabalho já atendeu diversas pessoas e segue sem o registro de intercorrências.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emício Júnior, informou que as equipes da GCM estão estrategicamente posicionadas. “Temos nos dedicado com prioridade para garantir o bom funcionamento desse procedimento. Nossas equipes estão presentes em todos os locais de vacinação, em apoio à Saúde, desde o primeiro dia da campanha. A intensificação da segurança por parte da Guarda faz parte de um planejamento feito com muita responsabilidade, e tem como objetivo garantir que tudo corra bem e que todos possam ser imunizados”, pontuou, Emício. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vacinação: MPPE recomenda busca ativa de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção em Cabrobó, Orocó e outras duas cidades

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendou aos secretários de Saúde Cabrobó, Or…