Petrolina (PE): Fundação Nilo Coelho abre inscrições para curso gratuito de formação musical para crianças e adolescentes

A Fundação Nilo Coelho de Petrolina abriu as inscrições para o curso de formação musical para crianças e adolescentes de 10 aos 17 anos. No total, 40 vagas gratuitas são oferecidas para as aulas teóricas e práticas, focadas no ensino da música instrumental, erudita e popular. O curso faz parte das atividades de manutenção da Orquestra Novos Talentos.

Durante a realização do curso, serão realizados apresentações musicais e concertos didáticos, da orquestra e coral novos talentos, formados pelos próprios alunos do curso, em escolas e espaços públicos, teatro e praças.

Para participar do curso, os candidatos precisam baixar o regulamento e o formulário de inscrição, disponibilizado através do link: https://fnilocoelho.org.br/chamada-publica, ou solicitá-los junto à recepção da Fundação Nilo Coelho, no endereço Rua Aristarco Lopes, 330, Centro, CEP: 56.302.100, Petrolina. As inscrições vão do dia 15 até o dia 23 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.

Ofertado pela Fundação Nilo Coelho, desde 2009, o curso de formação musical para crianças e adolescentes da Orquestra Novos Talentos contará, durante o ano de 2024, com o patrocínio do ITAÚ SOCIAL, através da sua aprovação no Edital Fundos da Infância e da Adolescência – 2023, que contou com a expertise de Marcone Melo, na elaboração do projeto de captação de recursos.  Também tem o apoio da Consultoria Técnica da Melodia Produções e  do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Petrolina-PE, que selecionou e fiscalizará a execução do projeto.

O resultado final do desse processo seletivo será divulgado no dia 29 de fevereiro e estará disponível na recepção e no site da Fundação Nilo coelho para consulta.

SERVIÇO:

CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 15 a 23 de fevereiro.
INFORMAÇÕES: (87) 98843-1714 / (87) 3861-4411
E-mail: atendimento@fundacaonilocoelho.org.br

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…