Petrolina (PE): Famíliares e amigos de Beatriz Angélica realizam manifestação durante visita do governador Paulo Câmara nesta quinta-feira (12)

Nesta quinta-feira (12), amigos e familiares da menina Beatriz Angélica, assassinada há mais de 5 anos em Petrolina (PE), irão fazer um manifestação durante a visita do governador Paulo Câmara (PSB) ao município. O ato está marcado para acontecer às 10h, na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Maria Wilza Barros de Miranda, localizada no João de Deus.

Segundo Lucinha Mota, mãe de Beatriz, a manifestação visa cobrar a colaboração de peritos americanos nas investigações da morte de Beatriz e autorização para a divulgação de uma composição de imagem de vídeo digitalizada do suspeito de ser o assassino, elaborada pelos profissionais, junto ao Disque-denúncia.

De acordo com as informações, a solicitação do consulado americano para a participação dos peritos nas investigações foi enviada ao governador Paulo Câmara  no dia 09 de setembro de 2020, mas até o momento não houve retorno.

Paulo Câmara estará hoje em Petrolina para assinar alguns convênios e ordens de serviços para o município.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…