Petrolina (PE): Família sofre com falta d’água e  fica até sem tomar banho no Park Mandacaru 

0

“Meu filho, eu e meu esposo estamos há três dias já sem tomar banho. Só estamos nos molhamos às 4 da manhã quando cai um pouco de água”. O desabafo é de Vitória Regina Soares, moradora da rua 6 do Parque Mandacaru, em Petrolina (PE).

A dona de casa entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves nesta segunda-feira (24), para denunciar que o bairro está sofrendo com a instabilidade do abastecimento de água, pois dá sinal de vida às 4h da manhã e não consegue mandar água para a caixa d’água.

“Ficamos de mãos atadas! Estamos sem água pra tomar banho, até pra beber não está tendo, nem para lavar louça. E isso é um descaso conosco, pois estamos numa pandemia como vamos nos cuidar sem água?”, questionou.

Vitória trabalha com a produção de sabão caseiro e precisa da água para confeccionar o produto. Ela diz que é por meio da venda que consegue ajudar no sustento da casa, mas que por enquanto seu empreendimento está parado. “Estou aqui sem saber como pago minha conta, pois vivo com o dinheiro das minhas vendas. Já era   difícil e agora está mais”, lamentou.

A redação do Blog Edenevaldo Alves solicitou uma resposta da Compesa e aguarda retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é morto em bar no município de Salgueiro (PE)

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (27), em um bar situado no bairro da Bomba, …