Petrolina (PE): Família oferece recompensa para quem encontrar dois cachorros desaparecidos no bairro Parque Massangano

A leitora Raquel Rocha entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves nesta sexta-feira (22), para pedir ajuda. A família dela procura por dois cães que estão  desaparecidos desde a madrugada de ontem (21)  na rua Petúnia no bairro Parque Massangano, em Petrolina (PE).

O amarelo é Husky Siberano e atende por  Simba.  O mestiço de Pitbull atende por Kôda. Ambos são dóceis e medrosos, conforme relatou Raquel.

“Eles saíram juntos. Por um descuido o portão ficou aberto e eles saíram.  A última vez que foram vistos, estavam indo em direção a Cohab Massangano”, lamentou.

Raquel disse  que sua mãe e irmão estão desesperados com o sumiço dos animais, e que a família já revirou o bairro todo  procurando os cachorros, mas sem êxito.

A família oferece recompensa para quem encontrar os animais. Qualquer informação entrar em contato: (87) 9 8809-8959 ou  (87) 9 8852-8816

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Fica muito difícil para o setor’, diz presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Pernambuco sobre novo decreto de Paulo Câmara

Em vídeo divulgado no começo da tarde desta sexta-feira (26), o presidente da seccional Pe…