Petrolina (PE): Faixas de pedestres que não foram apagadas por completo serão refeitas, garante Ammpla

Moradores têm reclamado constantemente das faixas de pedestres que não foram apagadas completamente em Petrolina (PE). Segundo relatos, as faixas da Avenida da Integração e Orla são as que mais têm gerado confusão no trânsito, devido às dificuldades para o pedestre circular com segurança.

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) Franklin Alves explicou que o processo de retirada sempre deixa resquícios de tinta na via. Ele  garantiu que cerca de 50 faixas estão previstas para serem refeitas na cidade.

“Geralmente quando é feito a fresa que é aquela raspagem que é feita na via fica uns resquícios da faixa de pedestre. Nesses locais, já buscamos corrigir verificando para colocar uma lama asfáltica e retirar totalmente as faixas. As que estão apagadas, todas elas devido à utilização terão que ser refeitas  e repintadas. Acredito que umas 50 faixas tanto na parte mais urbana central quanto nos bairros distantes  estão no cronograma para serem refeitas. Especificamente a faixa da Orla, vamos corrigir entre essa e a próxima semana”, disse.

Ainda segundo o diretor, os moradores podem entrar em contato com a Ammpla para informar sobre problemas com as faixas de pedestres. O telefone é (87) 9 8835-2284.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): proibida a exposição das marcas do governo municipal no período eleitoral até 2 de outubro

O Art. 73 da Lei Nº 9.504/1997, conhecida como lei das eleições, determina uma série de re…