Petrolina (PE): Faculdade Soberana conquista nota máxima em avaliação do Ministério da Educação

A Faculdade Soberana de Petrolina (PE) conquistou a nota máxima em avaliação do Ministério da Educação (MEC). As notas funcionam como análises gerais da Instituições de Ensino Superior e seus cursos. As notas são atribuídas de 1 a 5.

Segundo o diretor da Faculdade Soberana, André Machado, a nota 5 do MEC superou as expectativas da instituição.

“Quando a gente fez a autorização do curso lá no início que é uma avaliação enorme que o MEC faz e nos deu a autorização com nota 4 que já era uma nota de excelência. Agora no final do curso, o reconhecimento que são evidências e nessas evidências nós subimos a nossa nota para 5, então para nossa expectativa, foi maior do que aquilo que a gente tinha prometido”, disse André.

O diretor comemorou o resultado e destacou a preparação dos alunos da Faculdade. “A Soberana, uma escola privada com essa excelência de ensino, acho isso muito bacana. Estamos muito felizes com o preparo de nossos alunos que estão saindo, a gente tem certeza absoluta que eles estão preparados para o mercado de trabalho, e mais ainda, a gente sabe que não construímos somente dentistas, construímos empreendedores e queremos colocar nas mãos dos egressos essa capacitação”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rotatória da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganha projeto paisagístico em Petrolina (PE)

Um trecho da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganhou mais cor e beleza em Petrolina. Isso …