Petrolina (PE): Facape divulga resultado preliminar da prova objetiva do Vestibular de Medicina

Estudantes de diversos estados do Brasil que participaram do primeiro vestibular de Medicina da Faculdade de Petrolina (Facape) já podem conferir seu desempenho na seleção. Isso porque a autarquia divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado preliminar das provas objetivas que foram aplicadas no início de julho.

Após essa etapa, haverá a análise e divulgação da nota na redação e no dia 23 de agosto está prevista a divulgação do resultado final da seleção. O resultado preliminar bem como todas as informações sobre as etapas do vestibular estão disponíveis no site da instituição www.facape.br.

Além do vestibular aplicado no dia 10 de julho, a Faculdade ainda abrirá duas outras fases de seleção para sua primeira turma de Medicina: uma segunda etapa será destinada a bolsistas e candidatos da Rede PEBA (Pernambuco e Bahia) cujas inscrições para o vestibular acontecerão de 23 de agosto a 13 de setembro. Já a terceira fase acontecerá de 8 a 22 de novembro, quando os alunos poderão ingressar no curso através da nota do Enem.

O curso de Medicina da Facape funcionará no bloco 1 da faculdade onde serão instalados os laboratórios de anatomia, microscopia, bioquímica e simulação realística, que servirão de base de estudos para os alunos, atendendo a todos os requisitos para o adequado exercício das atividades.

Deixe um comentário

Veja também

Santa Catarina: Estudante será indenizado em R$ 10 mil após ser revistado pela Polícia Militar em escola

Um estudante deverá ser indenizado em R$ 10 mil, com juros e correção monetária, por danos…